segunda-feira, fevereiro 25, 2013


Maquiagem para o Dia à Dia

Olá meus amores,
A maquiagem de hoje é super facil e  vim com um tutorial em video pra vocês se der certo passarei a fazer tutoriais esta forma. ok!
Uma maquiagem discreta, rapida e que pode ser usada para trabalhar tranquilamente ou para ir ao shopping.

Então, vamos aprender a fazer junto comigo?






video
                                                                                          

Espero que vcs tenhas gostado
Se gostaram da um joinha pra mim para que eu possa continuar a fazer videos pra vocês
Bjus
5

sexta-feira, fevereiro 22, 2013


Resultado do Sorteio de Inalguração

Olá meus amores,
Hoje é dia de desvendar a dona da frase mais cativante.

E sem enrrolação vamos ao que interessa.
A vencedora foi:

Tatiane Gaspar com a frase:
Uma mulher nao sobrevive sem o blog mayahlima para nos dar dicas de maquiagem!!e arrasarmos!!bjs 

Tatiane aguardo o seu contatoo mais rapido possivél.


Bjus
e até o proximo sorteio...


3

quarta-feira, fevereiro 20, 2013


Encontrinho com Beca Brait

Olà amores,

Ontem foi realizado um encontrinho super especial com a blogueira e fofissima Beca Brait.
A Beca comemorou seus 22 aninhos e para juntar-se a ela foram convidadas algumas blogueiras amigas e também foram sorteadas algumas leitoras. Adorei conhece-la além de ser super fofa e carinhosa ela também foi muito atenciosa com as leitoras.

Vim compartilhar com vocês um pouco da do evento:


A decoração ficou perfeita e bem a cara da Beca, merito para a dona do Buffet Magic Joy a queridissma Joyce do The Joy of the Girls.


                                                Pausa pra uma foto extra. Lidi super fofa.

                                  O Daniel esposo da Beca foi de uma gentileza! Adorei conhece-lo.


Um dos destaques da festa foi a homenagem que o Daniel fez para a Beca, tirando-a para dançar a musica do casamento deles. #todaschoram


Aniversário de quem mesmo? haaaaa o Ursinho filhote da Beca foi a sensação da tarde. 


                         E é claro a lindissima! Precisou se agaixar pra tirar foto com a nanica aqui néh.

Espero que vocês tenham gostado.
Bjus




2

segunda-feira, fevereiro 18, 2013


Maquiagem com Paletinha FENZZA

Olá meus amores,
Hoje touxe uma maquiagem bem simples pra fazer em 5 minutos.
Porém a estrela do show hoje é a paletinha compacta da Fenzza #lindaaaa, ela vem com 5 cores de sombras sendo uma dourada, três tons de verde e uma iluminadora e um blush mosaico.
Então sigam o passo a passo e conheção a lindinha...


1° Aplique o verde mais claro no canto inteno dos olhos e o mais ecuro no canta esterno.

2° Potencialize o canto externo com sombra preta opaca.

3° Faça um delineado com lapís e ilumine a raiz da sombrancelha.

4° Com as mesmas sombras usadas encima e na mesma ordem delinei rente aos cilios inferiores.

5° Apliquei o delineador rente aos cilios e caprixei na mascára de cilios.


Essa é a lindinha e essa foi a ordem usada para o tutorial.

Olha como ela é linda gente, e as cores são bem pigmentadas e o blush é lindissimo.

Espero que vocês tenham gostado!!
Bjus






0

segunda-feira, fevereiro 11, 2013


Make para Festa

Olá meus amores,
Muitas vezes temos uma festa para ir e ficamos sem opção de make, principalmente quando o assunto é combinar ou não. Por isso hj vim trazer para vcs uma opção de maquiagem elaborada e facil de fazer.
 Não precisa de muita técnica, é super rapida e ainda tem um glamour especial.


Este é o look pronto. E agora vamos ao passo a passo.

 1° Fiz um esborço do concavo e esfumei com sombra marrom.
 2° Iluminei reste a sonbrancelha com a sombra 1, selei o contordo do concavo com a sombra 3 e escureci o concavo e esfumei com a sombra 2.
3° Na palpebra móvel apliquei um fixador e uma sombra Champagne.
 4° Com um delineador caneta Avon fiz o delineado rente aos cilios e puxei o gatinho. Na linha d'agua usei lapís preto e selei com sombra marrom
5° Caprichei na máscara e apliquei cilios postiços para acrescentar um glamour.

 Esse é o look final, fiz um penteado rápido e coloquei uns brincos mais formais para valorizar a produção


O Baton é o Malva Ouro AVON

Espero que vcs tenham gostado.
Bjus
2

segunda-feira, fevereiro 04, 2013


Make para carnaval simples

Olá amores
Estava a pensar o que vcs gostariam de ver neste post. Então imaginei que uma otima opção seria mais um make para o carnaval que já esta ai.
Sem mais, segue o look:

Para esta maquiagem usei:
Paleta de 88 cores
Paleta Venas Flocada 3D
Base Stik Make B O Boticario
Marcara Intence O Boticario
Iluminador dourado Fenzza
Delineador caneta Avon
Baton Intence O Boticario cor 25

Na palpebra movél usei um fixador de sombra e sogo a seguir apliquei uma sombra azol sintilante.
Marquei o concavo com uma sombra marron e puchei o gatinho no final da sonbrancelha
Apliquei o lapis na linha d'agua, encima dos olhos. Finalizei com cilios postiços e bastante mascara.




Usei o Mozaico Iluminador Avon como blush e Iluminei a pele com Iluminador dourado da Fenzza

Obs: Em breve farei um post Review sobre o Iluminador "maravilhoso" Fenzza e a Paleta 3D Venas.

Espero que vcs tenham gostado!
Bjus


4

domingo, fevereiro 03, 2013


Look do dia

Hoje a colaboradora Tati Pereira veio nos trazer o look que ela usou para passear com a familia.

Arrasa Tati...




A camisa ficou um charme, mais a sapatilha de de vinil com spikes deixou um ar mais requintado.

Adorei,,,,

espero q vcs tenhas gostado.
bjus
3

Moda Verão 2013

Olá amores,
Hoje venho com um papo diferente, o papo hj é moda #todasgrita...
O ano de 2012 foi de muitas cores tanto nas roupas e acessórios como no make.
O que me encantou ano passado foram as calças coloridas adorooo e pelo que vi esse ano não será diferente, as cores continuam e com elas tbm vem as estampas etnicas e estampas florais...










E ai, o que vcs acharam das opções para esse ano?

Espero que tenham gostado.
bjus!
0